arrow_drop_down
Notícia: Participe do  The Second Wave

Notícia: Participe do The Second Wave

O The Second Wave (A Segunda Onda) é um ajuntamento que visa estimular a unidade entre as igrejas e atrair novamente o olhar de cristãos do Brasil e do mundo para Belo Horizonte, além de cumprir o desejo de Jesus, expresso em João 17.21 “Para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”. Representantes de diferentes denominações estarão unidos durante a programação, orando pela cidade e pela união entre pastores e ministros.

Promovido pelo ministério Clamor Pelas Nações, sob a liderança do pastor Ricardo Robortella, com apoio do Conselho de Pastores da cidade, o evento acontecerá no dia 1 fevereiro, no Ginásio do Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 - São Luiz – BH/ MG). Serão cinco horas de programação ininterrupta, das 17h às 22h. Entre os convidados estão pastores e músicos brasileiros e estrangeiros como Jason Lee Jones, Heidi Baker, Ana Paula Valadão, André Aquino, Gabriel Guedes e Nívea Soares, entre outros.

Também é objetivo do Clamor Pelas Nações, por meio do evento, impulsionar vocações e causas que impactam a sociedade e nações. Um dos pilares do ministério é a “compaixão”, exercida através de ações sociais, viagens missionárias, doações e engajamento intencional para diversas causas no Brasil e no mundo. 

Muito mais do que promover uma experiência sensorial ou religiosa, o The Second Wave pretende desafiar cada uma das pessoas presentes a se envolverem em ações e organizações que promovem transformação e assistência social, devolvendo assim a dignidade do ser humano.

Uma das parcerias mais duradouras do Clamor é com a organização Nations Help, que tem trabalhado sob os pilares de nutrição, acolhimento e libertação de crianças ao redor do mundo. Também é missão da instituição “socorrer crianças altamente vulneráveis nas nações, através da compaixão de Cristo, influenciando e equipando igrejas para a transformação da nova geração”.

Para participar adquira seu ingresso por meio do site: www.thesecondwave.clamor.com.br