arrow_drop_down
Lagoinha Global ora pelo Brasil neste feriado

Lagoinha Global ora pelo Brasil neste feriado

Neste dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, todas as igrejas da Lagoinha Global estarão de portas abertas orando pela cura, restauração e santificação do povo de Deus nos dias atuais.

Unidos por um só propósito, vamos clamar pelo nosso país e pelos países que estão sofrendo neste momento. Vamos orar pelo nosso governo e pelas autoridades mundo afora. Está fora de qualquer questionamento que a vontade de Deus é que todo homem seja salvo e que chegue ao pleno conhecimento da verdade.

Então, como Igreja do Senhor, vamos separar este dia para clamarmos ao nosso Pai que nos disse: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2Cr 7.14).

Declare em alta voz este clamor em busca da misericórdia do Senhor sobre nosso Brasil

Oramos por Brasília, onde as decisões são tomadas, pela presidência da república, e pelos ministros, que todos eles venham ter a sabedoria dos céus e a capacitação vinda do Senhor. Oramos pelo Supremo Tribunal Federal, para que as decisões que forem tomadas vão ao encontro das promessas de Deus reveladas em 2 Co 7.14.

Intercedemos pelo Senado Federal, para que cada um ali seja usado como instrumentos em Suas mãos em direção à cura para nossa terra. Toma, Senhor, a Câmara dos Deputados e entre com Sua intervenção sobre cada um que atua nesta área e haja a manifestação da Sua misericórdia.

Invocamos Seu nome sobre cada estado, governadores, secretários, deputados, prefeitos e vereadores. Que o Senhor governe e traga vida para cada município.

Tome a Sua igreja, desperta-a para um grande avivamento, e cumpra o papel de ser luz, sal e testemunha do Senhor. Que este seja um dia que possa marcar um tempo dos céus abertos sobre nossa terra, um tempo de transformação, de corações voltados para o Senhor.

Que haja nos púlpitos das igrejas a graça do Pai e a Sua Palavra alcance os corações gerando grande colheita de almas. Aviva a sua igreja dia após dia, até a gloriosa volta do Senhor!

:: Pr. Márcio Valadão