arrow_drop_down
Desfrutando bem do descanso

Desfrutando bem do descanso

Chegamos ao fim de mais um semestre que o Senhor nos deu, com desafios, lutas, vitórias e bênçãos sem medida. Com o período de férias se aproximando, temos pela frente a oportunidade de refletir sobre o que o primeiro semestre nos trouxe e aonde esperamos que o próximo pode nos levar. Essas reflexões podem nos trazer dor, mas a perspectiva de começar o novo precisa nos encher de esperança e expectativas.

Este também é o período para ficarmos menos envolvidos com as redes sociais e investirmos tempo para diversão em família e culto doméstico. Um tempo precioso de comunhão, de encorajar e sermos encorajados. Quando uma família vive com Jesus, toda a casa é salva. Isso é uma promessa! O propósito de Deus é que toda a sua família possa experimentar a salvação, o perdão que Ele oferece, a graça da vida eterna e uma harmonia tão grande não apenas no período de férias, mas em diversos outros momentos.

Talvez, por causa da correria do dia a dia, muitas famílias não se sentam à mesa para o café da manhã, almoço e jantar, mas isso pode acontecer agora, nas férias. Ao sentar-se à mesa com sua família, escolha dialogar, ser alegre e agradecido por esse momento precioso, converse sobre as verdades da Palavra e das bênçãos de Jesus.

Sabemos que “como termina é que conta”. O primeiro semestre de 2021 terminou, mas temos a oportunidade de reiniciarmos o novo semestre revigorados e mais pertos de Deus e da nossa família. 

Deus te abençoe!

:: Pr. Márcio Valadão