undefined

SEJA BEM-VINDO AO lagoinha.com

arrow_drop_down
arrow_drop_down
Champions Lagoinha: de BH para o mundo

Champions Lagoinha: de BH para o mundo

O ministério de esportes Champions Lagoinha comemora neste mês 6 anos de atuação. Desde 2014, o ministério que nasceu na Lagoinha Savassi, em BH, alcança milhares de atletas em todo o mundo.

Segundo o pastor Pedro Bragança, líder do ministério, a ideia inicial era que fosse apenas uma célula de atletas, mas Deus tinha sonhos mais altos a realizar por meio desse projeto. "Nos últimos 6 anos, milhares de atletas passaram por nós, foram cuidados, consolados, confrontados e inspirados a viver em plenitude com Jesus. Foram centenas de reuniões. De BH, fomos para o mundo. Já estivemos em 8 países e em dezenas de cidades. Participamos de Copas do Mundo e Olimpíadas. Sempre levando a palavra de Deus aos corações de atletas e pessoas que amam o esporte".

Com um trabalho consolidado e frutos incalculáveis, hoje o ministério possui células espalhadas pelo Brasil e pelas nações, de forma on-line e presencial. Dezenas de aletas compartilham testemunhos sobre vida de intimidade e comunhão com Deus conquistadas por meio do incentivo e ensinamentos do Champions Lagoinha.

O ministério de esportes é responsável também por organizar a Corrida e Caminhada da Lagoinha, em que uniu centenas de pessoas para correrem juntas levantando a bandeira de cristo no último ano. Por meio de suas ações já nasceram duas novas igrejas, a Lagoinha Tombos no interior de Minas e a Lagoinha Lourdes, na capital mineira.

"O Champions Lagoinha é uma representação do Ide. É a concretização de um chamado. A manifestação real do evangelho. Já andamos muito até aqui e temos ideias, disposição e coragem para andar ainda mais. Champions Lagoinha, das quadras, piscinas, dos tatames e campos... para as nações", assim define a equipe ministerial.

Se a sua  Lagoinha ainda não conta com um ministério de esportes, é hora de agregar ao Champions Lagoinha e fazer o nome de Cristo ainda mais conhecido! Conheça mais o ministério no perfil @champions_lagoinha no Instagram e entre em contato pelo direct ou e-mail: falecomchampions@gmail.com para obter mais informações.

:: Comunicação Lagoinha Global