undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Pr. Márcio fala sobre gratidão em carta às ovelhas

Pr. Márcio fala sobre gratidão em carta às ovelhas

Durante o tempo distante do púlpito por fazer parte do grupo de risco, o Pr. Márcio Valadão adotou o hábito de escrever cartas para suas ovelhas a fim de levar uma mensagem de esperança e alento nesse tempo difícil que tem nos desafiado neste ano. Agora, mesmo de volta aos cultos de domingo, ele continua enviando as cartas toda semana.

Se você ainda não leu, o tema da carta nesta semana está muito especial, já que seu aniversário está chegando. Ele aproveita para mostrar gratidão pela vida, por sua família e compartilhar sua história de conversão, sonhos e motivações para a vida cristã. "Jesus Cristo deu sentido à minha vida, trouxe um propósito, perdão para os meus pecados, escreveu meu nome no Livro da Vida. Por isso, hoje, sou filho Dele", afirma ele na carta.

A carta está disponível na íntegra aqui no site. Leia e seja edificado com essa mensagem.

Para receber as cartas do Pr. Márcio é preciso atualizar seu cadastro de membro. É simples e rápido, preencha agora mesmo. Você que é líder de GC, procure saber se os seus integrantes estão recebendo nossos e-mails, caso contrário, envie o link cadastro.lagoinha.com, e peça-os para atualizar os dados.

:: Comunicação Lagoinha