arrow_drop_down
Nasce o "Renovadas Pela Palavra"

Nasce o "Renovadas Pela Palavra"

O Ministério Elas da Lagoinha matriz existe para edificar a vida de milhares de mulheres. São diversos projetos que atuam e apoiam as mulheres em áreas específicas. A equipe ministerial se alegra com a chegada de mais um projeto muito especial, o "Renovadas Pela Palavra".

Ele veio para ajudar as mulheres a construir alicerces firmes por meio da oração, leitura da Palavra, jejuns, encontros para estudo e aconselhamento pastoral. "Confiamos na suficiência da Palavra para regular a vida em todos os sentidos, por meio dela Deus se revela e nos instrui. A Palavra é poderosa, autoritativa e respalda nossas orações. É por meio da Palavra de Deus escrita que conhecemos a Palavra de Deus encarnada: Jesus Cristo, o Filho de Deus", explica a equipe do ministério. 

Com a missão de despertar nas mulheres a importância de conhecer e praticar a Palavra de Deus, e torná-las mais parecidas com Cristo o verbo, o  ministério entende que a Palavra tem poder aperfeiçoador na vida cristã. "A transformação das famílias e da sociedade está intimamente ligada a Palavra que liberta, dá crescimento e conhecimento do caráter de Cristo.  A Palavra é que nos confronta em nossos pecados e corrige pensamentos, emoções, ações e reações. Não somos renovadas por nossas aptidões, mas pela graça que nos alcança e pela escolha de obedecer ao Senhor. Por isso, nossa missão é amar e viver a Palavra", ressalta.

Com o slogan "vida na Palavra, famílias transformadas", o propósito do ministério é levar as mulheres ao entendimento, por meio das Escrituras, do seu valor e papel como filha, irmã, esposa, mãe e serva do Senhor. "As famílias tem sido alvo de tantos ataques, embora exista uma orquestração diabólica para a destruição do lar, ainda existem mulheres que pagam o preço por sua restauração. A família é projeto de Deus e a base de sustentação da sociedade, por isso o diabo a ataca ferozmente tentando desfazer os alicerces éticos, morais e espirituais sobre os quais ela está firmada. Nosso desafio como mulher cristã é vivermos impregnadas com a Palavra, nos mantendo firmes dentro do padrão e do propósito que Deus planejou para nós. É deixar Cristo ser Senhor absoluto do lar, pois um lar bem estruturado glorifica a Deus. Nosso propósito é manter a Palavra de Deus como regra de fé e prática, não aceitar o padrão de normalidade estabelecido pela sociedade, ensinar valores morais e espirituais aos nossos filhos. Entendemos que o cuidado com a família é a coisa mais importante depois da nossa relação com Deus (1Tm 5.8). A família é uma espécie de laboratório da vida onde se desenvolvem as mais variadas experiências. Você mulher é um instrumento nas mãos de Deus para trazer transformação à sua família!", declara.

A reunião é toda terça-feira, às 15h, na Casa da Honra, à Rua Joazeiro, 20, Concórdia - BH/MG. Faça parte desse projeto e seja essa mulher de fé, que busca o entendimento da Palavra de Deus! 

Se você não mora em Belo Horizonte e deseja implantar na sua Lagoinha o projeto "Renovadas pela Palavra", ligue 3429-0550 / 3429-1300 e saiba como.

:: Comunicação Lagoinha Global