arrow_drop_down
Curso ensina sobre Inteligência Emocional

Curso ensina sobre Inteligência Emocional

O Ministério Infância Protegida desenvolve diversos projetos com a finalidade de proteger as crianças para que elas se desenvolvam de forma saudável, sem interferências que possam prejudicar o desenvolvimento natural delas. 

Ciente das dificuldades que as crianças têm enfrentado durante esse período desafiador, o ministério criou um novo curso para ajudar os pais, educadores, pedagogos e cuidadores no desenvolvimento da inteligência emocional delas. O curso "Como desenvolver a inteligência emocional das crianças" terá aulas on-line com transmissão ao vivo por meio de uma plataforma digital, entre os dias 5 e 9 de outubro. 

"Percebermos que as crianças foram muito afetadas com toda essa confusão em sua rotina. Acreditamos que, para que elas superem essas mudanças e se desenvolvam de maneira plena, é necessário ter uma sólida base emocional e psicológica, ou seja, uma inteligência emocional estruturada e forte!", afirma os organizadores do curso. Por meio de conceitos, teorias e práticas os professores compartilharão experiências que ajudarão os alunos a construir essa base emocional sólida.

Neurociência, herança emocional familiar, aprendizagem e brincadeiras são temas que serão tratados pelos profissionais da área de psicologia Samuel Vermelho, Mizael Silva, Alessandra Lanza, Letícia Araújo e Ana Flávia Galante. "Quem souber lidar melhor com as frustrações e ameaças a saúde psicológica e física do nosso tempo, terá maior possibilidade de sobreviver e se sobressair no mundo “pós crise”, ressalta a equipe.

Você pode participar de qualquer lugar do mundo, não perca essa oportunidade! Faça aqui a sua inscrição.


:: Renata Giori