arrow_drop_down
IBL Osasco auxilia pessoas no mercado de trabalho

IBL Osasco auxilia pessoas no mercado de trabalho

Os jovens da Lagoinha Osasco estão iniciando um projeto chamado Legacy Jobs. Com objetivo de instruir, ensinar e ajudar os jovens da igreja e comunidade a ingressarem no mercado de trabalho, o projeto conta com várias etapas que vai da capacitação de como elaborar um currículo e se comportar em entrevistas de emprego até a fase de auxílio para jovens empreendedores.

"Infelizmente, a sociedade em si carece de instruções básicas como essa, muito se exige de uma capacitação para colocação no mercado de trabalho, mas poucos viabilizam meios para isso”, diz Sabrina Peres idealizadora do projeto.

Nossa missão como Legacy Jovens Osasco é levar cada jovem a um relacionamento público e crescente com Jesus Cristo e isso se dá preparando nossa geração para atuarem em todas as áreas da sociedade. 

Além de toda estrutura de capacitação o projeto ainda conta com cursos de finanças pessoais, cursos profissionalizantes e um mural de vagas para que os empresários da igreja possam divulgar as vagas disponíveis em suas empresas. 

Além disso, o ministério oferece apoio ao trabalho autônomo que hoje tem crescido em nosso meio. O projeto viabilizara toda a estrutura de divulgação desses trabalhos.

É comprovado por diversos estudos que a geração conhecida como Z precisa de uma causa para apoiar, além de terem o empreendedorismo na veia. Dar inicio á esse projeto é uma alegria para mim pois não só vamos poder abençoar pessoas, como também ensinar essa geração a glorificar a Cristo em tudo que fizerem, incluindo o ambiente profissional.

Se você deseja conhecer mais desse projeto você pode acessar as redes sociais do Legacy jovens Osasco ou entrar em contato pelo telefone (31) 98878-0231. Que esse projeto seja uma inspiração para a sua igreja também!


:: João Guilherme Alves – Pastor Legacy Jovens Osasco 

Para saber o que acontece nas quase 500 Lagoinhas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo siga o perfil da Lagoinha Global no Instagram.