undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Lagoinha leva esperança ao Nepal

Lagoinha leva esperança ao Nepal

Chuvas torrenciais têm deixado o Nepal em estado de alerta. A população nepalesa sofre com os deslizamentos de terra e enchentes que já levaram dezenas de pessoas a morte e deixaram milhares desabrigados.

Com tudo que vem acontecendo ao longo desde ano, mais de 1 milhão de pessoas perdeu sua renda por conta do desemprego e muitos sofrem sem ter ao menos o básico para viver.

Diante dessa realidade, a Lagoinha Nepal tem sido suporte, tanto no abrigo de pessoas doentes, quanto no suprimento e ainda na realização de sonhos. Em meio a dor, a esperança renasce com tudo que a Lagoinha consegue oferecer por meio da união de forças, por amor a Deus.

A igreja se alegra em conseguir arrecadar alimentos e doar a famílias carentes. "Muitas pessoas não tem o que comer dentro de casa. A situação é gravíssima, famílias inteiras estão nas ruas, sem casa, alimentos e hospitais. No último sábado (12), fizemos uma campanha para doar alimentos e conseguimos ajudar  mais de cinquenta famílias carentes da região", conta Lázaro Soares, pastor responsável pela Lagoinha Nepal.

Além de poder ajudar essas famílias, a igreja celebra também por realizar nesta segunda-feira (14), o casamento de um casal que se abrigava ali durante os últimos meses. Ainda que o tempo não seja de regozijo, existe a confiança e esperança no Senhor, como na passagem bíblica de Habacuque 3.17-18: "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação".

Ore pelo Nepal!

  • Peça a Deus que cesse as tempestades que causam enchentes;
  • Que o Espírito Santo console os corações dos familiares que perderam entes queridos;
  • Que os bombeiros encontrem vidas em meio aos desabamentos;
  • Que o Senhor proteja a família Lagoinha e dê condições para que continuem abençoando cada vez mais vidas;
  • Que o país recupere a economia e abra as portas de empregos;
  • Que as pessoas encontrem a luz de Cristo em meio à escuridão.

Para saber mais detalhes de tudo que tem sido feito por meio da Lagoinha Nepal entre em contato com o Pastor Lázaro Soares pelo e-mail lazaronepal@gmail.com ou siga o perfil m@lazarosoaress no Instagram / Lazarosoares no Facebook.




Assim como no Nepal, a Lagoinha desenvolve trabalhos relevantes para a sociedade em todos os continentes onde foi plantada. Veja mais ações da Lagoinha Global em nossa página no YouTube, siga nosso perfil no InstagramFacebook e Twitter.

:: Renata Giori