undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Notícia: Ministério promove saúde de mente e corpo

Notícia: Ministério promove saúde de mente e corpo

A Igreja Batista da Lagoinha, por meio do ministério Saúde Gerações, continua a todo vapor, mesmo em meio ao contexto atual. O ministério oferece além de apoio espiritual, um acompanhamento com profissionais de diversas áreas com preços acessíveis à comunidade. A inciativa conta com 17 profissionais que cuidam do corpo e da mente das pessoas, como psicólogos, psicanalistas, nutricionistas e quiroprata.

A proposta dessa frente ministerial é que as famílias busquem ter relacionamentos saudáveis e sejam canais de cura para a sociedade. O pastor Ademar Guerra, líder do ministério, comenta a importância desse projeto: “Esse momento que estamos vivendo está levando as pessoas a uma desesperança e isso tem causado um mal na sociedade. As pessoas estão com muito medo e nosso ministério está a disposição para ajudá-las por meio da Palavra de Deus. Basta as pessoas ligarem e marcarem o atendimento. Estamos prontos para servir os irmãos. Tenha esperança de dias melhores. Tenha alegria. Tome posse disso e declare a vitória para a sua vida e se cuide”, enfatiza o pastor. 

Os atendimentos acontecem de segunda a sábado e são destinados a crianças, adolescentes, jovens, adultos, casais e idosos. É realizado na Casa Pastoral (Rua Pitangui, 527, Concórdia – BH/MG).  Confira informações sobre esse ministério que oferece o serviço de cuidado com a mente e o corpo.

Para informações ou marcações de atendimentos, entre em contato com a Cátila:  (31) 3429-9400 / 98334-9571. 

::Priscilla Vieira