arrow_drop_down
Notícia: Lagoinha evangeliza surdos em quarentena

Notícia: Lagoinha evangeliza surdos em quarentena

Diante da pandemia de COVID-19, grande parte da população que possui algum tipo de deficiência sofre ainda mais com as medidas de isolamento social aderidas para conter o avanço do coronavírus.

Para dar suporte espiritual aos surdos, a Lagoinha por meio do Ministério Ephatá, transmite cultos online com interpretação para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Essa atitude, que não é uma novidade para quem já acompanha a Lagoinha, tem despertado deficientes auditivos de diversas partes do Brasil para a Palavra de Deus.

As transmissões online que contam com a participação dos intérpretes são realizadas às terças, às 19h30, no Culro Fé, e aos domingos, nos cultos de celebração, às 10 e 18 horas. Houve uma redução na participação de voluntários intérpretes com o intuito de priorizar a quarentena orientada pelo Governo.

Os surdos que acompanham o Ephatá recebem também o carinho da Pra. Nubia Aguila, líder do ministério, que envia um devocional diariamente por meio de vídeo em Libras.

Além de receberem o alimento diário da Palavra de Deus, os surdos são informados sobre a situação em que o mundo se encontra por meio das pregações nos cultos.

"Vocês, surdos, aproveitem a interpretação que estão na telinha e assistam aos cultos em casa. Precisamos nos manter firmes, fortes, juntos em oração e comunhão com Deus" recomenda a Pra. Nubia.

Compartilhe essa boa notícia e aproveite para levar o amor de Deus aos corações!

Para assistir as transmissões dos cultos online, clique nos links:

Saiba mais sobre o Ministério Ephatá, clique aqui.

:: Renata Giori