arrow_drop_down
Notícia: Rede Super no combate ao coronavírus

Notícia: Rede Super no combate ao coronavírus

Devido à pandemia da COVID-19 que acomete a população mundial, a Rede Super adapta sua programação para levar uma mensagem de esperança aos telespectadores e informações de cunho social.

A emissora transmite a partir desta segunda-feira (23), além da edição especial diária do Super News, o programa ¨Fala Pastor¨, ao vivo, com a colaboração e participação dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha.

No Super News, que vai ao ar às 15h, o Pr. Cássio Miranda deixa você por dentro das últimas notícias de registros de casos da COVID-19 e de como anda a situação em outras cidades e países, por meio das participações de pastores de outras Lagoinhas e colaboradores.

Já o novo programa que vai ao ar no horário que era transmitido o Clínica da Alma, às 11h da manhã, você é edificado com mensagens de esperança e paz. Cada dia, dois pastores das Lagoinhas compartilharão uma palavra à luz da Bíblia, vão interagir com o público e farão orações por diversas situações.

Os programas De Tudo um Pouco, Bate-Papo e Sempre Feliz deixam de ser ao vivo, já que a equipe de produção estará em quarentena seguindo as ordens de prevenção do Governo para que juntos, alcancemos o fim da contaminação do coronavírus.

Encare esse período como uma oportunidade de buscar ainda mais a Deus. Renove suas forças por meio da programação da Rede Super! Você pode assistir na TV aberta - canal 21, na Net - canal 23 e na Oi TV - canal 211.

:: Comunicação Lagoinha